Extraordinary Ones: MOBA chega na Google Play e App Store do Brasil

Já está disponível para baixar no Brasil, o jogo Extraordinary Ones. O MOBA traz personagens com visual de anime brigando em uma escola “do barulho”. O enredo parece muito com o de My Hero Academia e isso é intencional, já que há a possibilidade de jogar com os personagens do famoso anime.

Em Extraordinary Ones, dois times de 5 jogadores cada, vão se enfrentar no pátio do colégio. Professores e diretores vão incentivar as batalhas, ao invés de separar os alunos. Bem-vindo a escola dos extraordinários.

São 34 personagens para escolher, com direito a rotações semanais. Alguns “campeões” não vão estar disponíveis logo no começo do jogo. Como é o caso dos personagens de My Hero Academia. Eles surgem apenas em eventos.

Publicidade

Gratuito para baixar no Android e iOS, o game desenvolvido pela Netease, segue o padrão de “jogos ligeiramente pesados” da empresa. É preciso ter um bom smartphone para jogar, e também, algum espaço sobrando. O download inicial é de 1.7 GB.

Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade segue o padrão de games do gênero. A Netease não é novata no ramo e já possui MOBAs de sucesso como Onmyoji Arena e o aguardadíssimo Marvel Super War.

Faltou apenas a localização para o português. Por enquanto, Extraordinary Ones está disponível apenas em inglês. A boa notícia é que Extraordinary Ones está com servidores mais próximos e o ping está entre 70 e 120ms. Eu chutaria que o jogo está com servidores apenas nos EUA.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play

*LINK APK

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.3
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.9 GB

Para instalar o game, será necessário um aplicativo que instale XAPK, que nada mais é que o APK+OBB juntos. Recomendamos o aplicativo do site APKPure.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News