Dragon Raja: trailer explica o plot do novo game para Android e iOS

Já jogamos Dragon Raja quando o game tinha apenas uma versão chinesa. Mas a versão em inglês está chegando em breve e para colocar os jogadores a par das situação, foi lançado um trailer explicando um pouco do enredo. Confira.

O vídeo apresenta a história do jogo de forma resumida. Em Dragon Raja, o mundo futurístico do game foi invadido por dragões e monstros. Cabe então há um grupo de jovens combaterem as criaturas.

Publicidade

Luminous Lu, que é um gamer hardcore e também herdeiro de uma linhagem de prestígio, que é uma mistura interessante. Caesar, que a Archosaur descreve como um pirralho egocêntrico de uma família rica, certamente parece uma pessoa encantadora.

Também conhecemos Johann Chu, um estudante universitário que se encaixa no arquétipo de acreditar firmemente na justiça e ter um rosto quase sem expressão. Nono, uma menina que possui uma forte vontade de ver as coisas até o fim. E por fim, Erii que aparentemente não consegue falar, porque, se o fizesse, acabaria com o mundo, o que parece um grande fardo, além de ser bizarro.

O game é da Tencent, mas está sendo publicado no ocidente pela Archosaur Games. Essa publicadora trouxe inclusive dublagem em inglês. Será que teremos pelo menos legendas em português, seria interessante.

Dragon Raja está em pré-registro no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News