Dragon Quest of the Stars em pré-registro; veja data de lançamento

A Square Enix liberou para usuários o link de pré-registro (no Android e iOS) e a data de lançamento de Dragon Quest of the Stars. O novo e primeiro jogo gratuito da franquia chega aos celulares no dia 25 de fevereiro.

Com certeza será um game infinitamente inferior ao panteão de jogos de Dragon Quest que a Square Enix já lançou no mobile. Mas será a oportunidade perfeita de quem já zerou esses jogos. Que tal se divertir com a lore de Dragon Quest?

O game será uma mistura de RPG e “Idle game” com muitos elementos de “gacha”. Apesar da premissa um pouco medíocre, o jogo parece interessante. Um dos destaques é o mapa mundi com a possibilidade de explorar o mundo do jogo à vontade.

Leia também:

20 jogos de console que já foram lançados no Android e iOS

Dragon Quest of the Stars foi lançado originalmente em 2015 no Japão. Sim, apenas depois de quase cinco anos, nós estamos recebendo a versão em inglês.

Eu pensava que o novo jogo iria chegar junto com a animação nova de Dragon Quest. Para quem não sabe, um novo anime planejado pela Toei  trará “Fly” em uma nova aventura . A nova animação chega apenas no segundo semestre.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News