DLS 20 é lançado com uma péssima surpresa

Dream League Soccer 2020 ou DLS 20, para os íntimos, já está disponível na Google Play e App Store do Brasil. O game é a mais nova versão do jogo de futebol preferido dos usuários do Android.

Mas nem tudo são flores. O jogo de futebol agora é online! Isso mesmo que você leu, DLS 20 perde sua principal vantagem em relação a outros games do gênero como FIFA Mobile e PES Mobile 2020.

Apenas para deixar bem claro, DLS 20 não é uma atualização de Dream League Soccer. O game anterior continua ativo na Google Play e App Store, por enquanto.

Publicidade

Dream League Soccer 2020 traz como principal novidade um novo motor gráfico. O jogo para Android e iOS traz visual renovado, mas mantém a jogabilidade original com controles simples e intuitivos.

– Adeus mudanças de kits grátis! Agora tudo é pago!

O game conta com mais de 3.500 atletas, graças à licença FIFPro. Mas muitos jogadores reclamam que o jogo ficou mais “mercenário”.Nesta versão, até agora, não dá mais para baixar kits da internet, é preciso comprar dentro do jogo. Isso mesmo, é preciso conseguir diamantes ou ouro para mudar o universo dos personagens.

Com isso, morre uma das tradições mais antigas dos amantes de DLS, iniciada lá em 2015, que era justamente montar seu próprio time no melhor estilo “Bomba Patch” apenas baixando kits da internet.

Conseguir os melhores atletas também ficou mais caro e isso também decepcionou muitos jogadores.

Enfim, parece que a FTG finalmente se rendeu às táticas gananciosas das produtoras de outros jogos mobile.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News