Disorder: game de tiro da NetEase está em pré-registro no Android e iOS

Disorder está com um novo pré-registro no Android e iOS. O jogo será lançado no Sudeste Asiático no dia 28 de fevereiro. Contudo, ao fazer o pré-registro, é possível escolher o país  Brasil.

Quando foi finalmente revelado lá em abril de 2019, Disorder era um Battle Royale desapontador. Sem saber direito como “salvar o jogo”, a NetEase rapidamente reformou o ele e o transformou em uma espécie de “Free Fire com elementos de Apex Legends”.

Disorder aposta em uma grande quantidade de personagens e cada um deles possui várias habilidades. Além disso, o game conta com várias mecânicas fora do comum, como usar um drone para voar pelo cenário.

Publicidade

Diferente de outros Battle Royale da NetEase, que contam com personagens genéricos ou “iguais para todo mundo”, Disorder busca algo parecido com Free Fire. A escolha do personagem tem impacto no time, mas não tanto como em Apex Legends.

As semelhanças com Apex acabam na hora de escolher os personagens. Nada na jogabilidade e tiroteio lembra o BR de sucesso da Respawn.

Disorder chega no dia 28 de fevereiro em Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia e Filipinas.

Será que apenas parecer um “Free Fire do futuro” será o bastante para Disorder fazer sucesso? Comente!

Link de Pré-registro.

Página Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/playdisorder/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News