Disgaea 1 chega completinho (pago e offline) no Android e iOS


Originalmente lançado para Playstation 2, Disgaea 1 chega aos celulares como um remaster chamado com o codinome “Refine”. Finalmente a Nippon Ichi resolveu criar vergonha e lançar a versão completa do game, e não apenas mais um “gacha game”.

Disgaea Refine é uma remaster em HD de Disgaea: Hour of Darkness, lançado para Playstation 2 em 2003 e depois portado para PSP, Playstation 3, PS4 e até Nintendo DS. Quando foi lançado para PS3, o título recebeu uma remasterização em HD e ganhou o sobrenome “complete”.

Leia também:

Disgaea RPG já está disponível no Android (APK)

Nexon inspira-se em FF Tactics e Disgaea em seu novo RPG gratuito para Android e iOS

What Hadjane Says Goes: RPG offline e pago no “estilo Zenonia”

Disgaea é um RPG tático que apresenta personagens excêntricos, mas que chama atenção mesmo é pela excelente jogabilidade. No melhor estilo Final Fantasy Tactics, o game oferece uma campanha extensa ao lado de demônios engraçados com visual anime. São cerca de 30 horas de diversão com mecânicas inovadoras.

Publicidade

O preço não é nada convidativo, e segue o padrão de o padrão “Square Enix” que é apenas jogar o mesmo valor de outras plataformas para o mobile. Algo que é até justo, mas quando se converte para real, vira algo completamente absurdo para os padrões brasileiros.

Quer saber o preço? “Apenas” R$ 124,90.

Ah, e antes que você se assuste com as imagens promo em japonês, saiba que o jogo está em inglês.

Quem manja um pouco de inglês e curte animes, pode cair nessa série de cabeça. Disgaea é muito divertido, cheio de piadas “non-sense” e momentos hilários. Sempre choro de rir quando surgem os Priss “Power Rangers”, muito “nada a ver”.

Trailer do jogo:

Enfim, a aventura de Laharl, o príncipe do mundo dos demônios está muito cara no mobile. Vamos torcer para que o jogo entre em promoção logo.

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Nippon Ichi Software, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0  / iOS 11.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News