Until Dead é relançado como Death Move no Android e iOS

Está de volta na Google Play e App Store, um dos melhores jogos mobile produzidos no Brasil. Estamos falando de Death Move (ex-Until Dead). O game volta gratuito e offline.

Death Move é vencedor de diversos prêmios, incluindo prêmio Seattle (EUA) de jogos indie.

Neste game, você vai controlar um investigador que deve passar por vários cenários, encarar zumbis e resolver puzzles. Aliás, o jogo inteiro é um grande “puzzle”, já que se trata de um game de stealth turn-based. Elimine as criaturas e escape para o final de cada fase.

Leia também:

Melhores Jogos Offline de Zumbis para Android e iPhone

São mais de 80 fases cheias de zumbis e criaturas de noite. A jogabilidade consiste em se mover e esperar a reação dos inimigos. Um game de estratégia que lembra jogos como “Hitman GO”.

Além de desviar/matar os zumbis, o jogador também pode utilizar o ambiente a seu favor. Quer meter bala em todo mundo? É possível, mas a munição é bastante escassa neste game.

A pegada é bem casual, mas isso não impede Death Move de ter gráficos bonitos. A dificuldade é crescente e muito “bem bolada”.

Não entendi a treta do jogo ter sido removido da Google Play e App Store, e ter retornado depois, aparentemente igual. Ao que tudo indica, houve problemas com relação ao nome.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Mindsense Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  /  iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News