Dead Cells em pré-registro no Android

Lançado no iOS em agosto de 2019, Dead Cells está em pré-registro no Android. Ainda não é o pré-registro na Google Play. Na realidade a produtora Playdigius abriu inscrição no seu site oficial. Ao se cadastrar por lá, o jogador é avisado quando o jogo chegar a Google Play.

Basicamente é um cadastro para te avisar quando o jogo for lançado no Android, o que acaba basicamente sendo a mesma coisa. Também é uma boa ideia se cadastrar no site da Playdigius para ser alencado para o teste beta do game.

Dead Cells é um jogo de ação no estilo “Metroidvania” que tem encantado os jogadores pela sua mecânica de encarar a morte. O jogar literalmente não morre, apenas volta para o começo e perde vários itens.

Publicidade

O jogo chegou ao iPhone e iPad em português e com suporte a controles. Tudo indica que a versão para Android também chegará assim.

Site oficial: https://playdigious.com/dead-cells/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News