Coromon é um RPG no estilo Pokémon para Android e iOS (OFFLINE)

Coromon é o que se pode dizer de game inspirado corretamente. Diferente de outros clones de Pokémon, o pessoal que criou Coromon tomou muito cuidado ao fazer o design dos personagens e monstrinhos. O game está de graça para baixar no Android e iOS e é OFFLINE.

O jogo ainda está em desenvolvimento,  mas já conta com muito conteúdo. São 120 Coromons, vastas áreas para explorar, 50 músicas diferentes e chefões já inclusos. Coromon possui suporte a controles Bluetooth e USB.

O único ponto negativo é o fato do jogo estar disponível apenas em inglês. Talvez uma tradução para o português chegue em breve quando o jogo for lançado globalmente (por enquanto ele está apenas em “acesso antecipado”).

Leia também:

Pocket Conquest: RPG 3D Online de Pokémon e em PORTUGUÊS (Android)

Coromon já passou pelo PC, onde está disponível também pela Steam. Na loja de jogos da Valve, é possível baixar o game de graça também. Segundo essa página, o game está previsto para ser lançado ainda na primeira metade de 2020.

Site oficial: https://www.coromon.com/

Link do jogo na App Store (IOS)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: TRAGsoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News