Como NÃO ser Banido do Free Fire em 2020

Ontem (6) a Garena realizou mais uma “limpa” no Free Fire. Foram banidas centenas de milhares de contas, inclusive de youtubers. Veja como se proteger em 2020? Saiba o que fazer para NÃO ser banido no Free Fire.

O jogo Free Fire agora possui sistema de anti-hack nos dois lados da “operação”. Há um anti-hack dentro do próprio jogo e outro nos servidores. Com isso, vai ficar mais difícil ver hackers durante as partidas.

A atualização anti-hack, por enquanto, chegou apenas na versão oriental do jogo (Tailândia, Singapura e etc), mas deve chegar ao Brasil a qualquer momento.

Publicidade

– Como ser banido no Free Fire

O subtítulo ficou engraçado, mas a ideia é essa. Hoje (7) a Garena publicou nas redes sociais basicamente o que você precisa fazer para levar um “ban” eterno no jogo.
Com um detalhe, agora a suspensão e banimento são a mesma coisa. Em ambos os casos, o jogador precisa entrar em contato com o suporte para saber o que houve. Não existe mais banimento temporário.

Nota oficial da Garena (em Tailandês, tradução abaixo).

Usar qualquer tipo dessas trapaças/modificações resultam em banimento:

  • Assistente: Qualquer tipo de macro.
  • Modificar arquivos internos de jogo: Aplicativos como Lulubox que dão skins ou qualquer modificação
  • que transforme um item em outro (exemplo, modificar o jogo para obter a calça angelical).
  • Acelerador de velocidade móvel (Exceto anexado à máquina): Qualquer APK modificado que melhore a velocidade do seu personagem. Com exceção dos personagens que já possuem essa habilidade.
  • Programa de ajuste do alvo de tiro: qualquer hack como Game Guardian e similares.
    APK de fontes de download não seguras: versões modificadas como Free Fire Lite e etc.

– Como NÃO ser banido no Free Fire

A partir de agora, o jogo Free Fire também vai reconhecer elementos estranhos não apenas dentro do próprio jogo, como fora dele. Por isso, além de não utilizar das trapaças ou modificações citadas no tópico anterior, a mera instalação de um desses apks pode resultar em banimento.

Não instale Lulubox, Game Guardian e similares. Aplicativos como Lucky Patcher também serão mal vistos e podem resultar em banimento.

E para finalizar, recomendamos não utilizar o Free Fire em um smartphone com Root. Para quem não sabe, Root é uma modificação no sistema Android que permite executar aplicativos em nível de administrar, permitindo modificar muita coisa antes restrita.

O problema de usar Free Fire com Root, é que você pode utilizar algum “limpador de arquivos” que pode ir lá dentro da pasta do Free Fire e apagar alguns arquivos que o limpador achar desnecessário. Daí o jogo Free Fire pode entender isso como uma modificação e isso pode resultar em um banimento.

Explicado? Então tome conta da sua conta no Free Fire e evite de ficar utilizando ela em qualquer aparelho.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News