Bright Memory é lançado na Google Play, mas decepciona!

Foi lançado ontem (12) na Google Play o jogo Bright Memory. O game para Android chegou como um título pago, no valor de R$ 7,99. Mas ao invés de ser motivo de alegria, a versão para Android decepcionou.

A versão para Android, assim como a de PC e iOS, é muito limitada. O jogador paga, pensando estar levando um jogo completo, mas a jogatina dura apenas uma hora. Isso mesmo, ao pagar, você tem acesso apenas a primeira fase do game.

Sim, eu sei que é um jogo desenvolvido por apenas uma única pessoa, mas Bright Memory ainda contém mancadas como bugs de salto, paredes invisíveis e momentos em que você cai fora do mapa.

Publicidade

Tudo isso mostra que o jogo ainda não está pronto. Bright Memory talvez seja um jogo brilhante… mas isso será num futuro ainda muito distante.

Incompleto e com bugs, assim fica difícil recomendar.

Ah! E para quem está se perguntando se tem diferença daquela versão que APK que vazou na internet, não tem! A versão da Google Play é o mesmo jogo “demo” que vazou semanas antes.

Bright Memory na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Xiancheng Zeng / FYQD-Studio, PLAYISM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News