Black Desert Mobile adiciona dois novos modos: Siege War e Asula’s Den

A Pearl Abyss adicionou dois novos modos ao famoso MMORPG Black Desert Mobile. Os modos Siege War e Asula’s Den já estão disponíveis através de atualização dentro do jogo.

O modo Siege War é um novo modo de batalha para Guildas. Nesse modo, diferentes grupos poderão lutar entre si. O objetivo é tentar controlas duas regiões: Balenos e Serendia. O padrão do combate é parecido com Node War.

Já o modo Asula’s Den é um pouco diferente. O modo é de combate com visão lateral. Nesse modo, você vai enfrentar personagens controlados pelo game em vários calabouços. Conforme desce, a dificuldade aumenta, mas as recompensas aumentam também. Para jogar o modo é preciso ter pelo menos nível 30.

Publicidade

Para finalizar as novidades, a classe Sorceress vai chegar em breve no Black Desert Mobile. Você pode se cadastrar para receber o conteúdo em primeira mão, e também ganhar vantagens no jogo.

Download no iOS

Download no Android

Desenvolvedora: Pearl Abyss Corp.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News