APK de Shadowgun War Games vaza na internet

APK e OBB de Shadowgun War Games vazou na internet. O game pode ser baixado e jogado por qualquer um, sem precisar de uma key (chave) do beta. Para jogar, basta instalar. Não é preciso utilizar VPN.

Shadowgun War Games é um jogo de tiro em primeira pessoa que segue o gênero “Hero Shooter”. Nesse estilo de game, você escolhe um “herói” com habilidades únicas. Os jogadores vão se enfrentar em esquadrões de cinco contra 5. A jogabilidade lembra títulos como Overwatch e Team Fortress.

Será que Shadowgun War Games vai sofrer do mesmo problema de Shadowgun Legends que o hype esfriou ao longo do tempo com o vazamento de betas e versões de acesso antecipado?

Publicidade

Como você já deve imaginar, NÃO PODEMOS postar o APK de Shadowgun War Games. Primeiro por respeito a empresa, e segundo por medo de “strike” mesmo. Para quem não sabe, Google dá “strike” também no seu buscador.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News