X Survive – Jogo OFFLINE para Android

Imagine que você estava dentro de uma nave espacial moderna e acabou de cair em uma remota ilha deserta. Essa é a premissa por atrás de X Survive: Crafting & Building Sandbox, um divertido jogo de ação e aventura para Android, no qual você terá que guiar um personagem em sua tentativa de sobreviver neste lugar escondido. O game é offline e grátis para baixar e jogar na Play Store.

A parte gráfica de X Survive: Crafting & Building Sandbox é bastante notável e mostra todos os ambientes e personagens em três dimensões. O sistema de controle não apresenta nenhum tipo de dificuldade e basta pressionar o D-Pad do lado esquerdo para mover o protagonista e tocar nos botões de ação para interagir com o ambiente.

Em X Survive, temos um mapa que podemos consultar para ver os objetos que devemos pegar e também uma mochila na qual guardaremos cada utensílio a ser usado quando quisermos. À medida que avançamos nos níveis, coletaremos peças que nos ajudarão a construir edifícios, explorar cavernas e desenvolver mecanismos de defesa para nos proteger dos perigos presentes na ilha. Também podemos embarcar em veículos diferentes e, assim, avançar mais rapidamente pelos cenários.

Publicidade

Se você quiser testar sua capacidade de ajudar os astronautas a sobreviver em uma ilha, em X Survive, você terá que aproveitar todos os recursos que encontrar ao longo do caminho, evoluir e se sentir cada vez mais à vontade nesse território.

– Vale a pena baixar?

X Survive é um jogo futurista de mundo aberto para Android, que bebe da fonte de Minecraft. Ele é um sandbox com modelos em 3D, no qual pode criar armas e construir edifícios. Além das semelhanças na jogabilidade, o sandbox futurista conta com um modo Survival e um criativo. Por fim, tanto o jogo da Mojang, quanto o X Survive oferecem horas de criação em offline.

X SURVIVE NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK PARA BAIXAR O APK

Desenvolvedora: FREE SQUARE GAMES
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 183 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News