Vilanesco: Maldade Mecânica – Jogo OFFLINE para Android

Vilanesco – Maldade Mecânica é um jogo de corrida infinita baseado no desenho Vilanesco da Cartoon Network para Android no qual você controla um robô cruel capaz de destruir tudo o que cruzar o seu caminho. O jogo é offline e grátis para baixar e jogar na Play Store e App Store do Brasil. Ele possuí os menus e dublagem em português do Brasil.

Black Hat, vilão principal do desenho dona de uma organização do mal, coloca nas mãos do jogador um robô de destruição chamado HAT-BOT 800, o modelo mais recente da famosa linha, Hat Bots. Para controlar o você terá que assinar um contrato e inserir o seu cérebro. Só assim terá em suas mãos um robô de pura maldade e um arsenal para semear o caos e destruição contra todos os heróis.

Os controles lembram um pouco o jogo zombie tsunami com alguns adições. O Hat Bots da vez pode atacar com um gancho ao clicar na parte esquerda da tela, dar socos frontais clicando na direita, defender com seu escudo e parar de se mover clicando nos dois lados da tela simultaneamente. Os dois cliques simultâneos também servem para contra-atacar clicando no momento exato que o inimigo fizeram ataque.

Publicidade

Os famosos vilões do desenho animado como Demência, Black Hat Monstruoso, Black Hat Musculoso e outros podem ser adquiridos para sua coleção através das moedas ganhos ao destruir inimigos ou pegando nas fases. Depois de liberá-los através da primeira compra na loja, eles aparecem em forma de ícone flutuante no decorrer dos cenários.

Em Vilanesco – Maldade Mecânica os upgrades são habilidades características de vilões da organização, que podem ser comprados na loja do jogo antes de iniciar cada partida. Eles que fornecem maior defesa, ataque melhor e habilidades únicas. Por aí esses upgrades só funcionam uma vez por partida, ou seja, se você quiser se beneficiar do seu efeito novamente terá que recuperá-lo.

– Vale a Pena Baixar?

Vilanesco – Maldade Mecânica não é um jogo do para todos os públicos. Ele é um jogo de nicho para os fãs do desenho animado vilanesco e jogadores que gostam de games casuais como subway surf, zombie tsunami e outros runners. Os seus maiores destaques são poder jogar com os personagens do desenho, a dublagem em português e poder curtir partidas casuais sem precisar estar conectado na internet.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora: Turner Latam Digital
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 63,13 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News