The Last Remnant: ex-Exclusivo do Xbox 360 é lançado para Android e iOS

The Last Remnant foi lançado originalmente para Xbox 360 em 2008. O game da Square Enix de RPG com gráficos não tão bonitos assim, mas que surpreendem nesse port para celular. THE LAST REMNANT Remastered está disponível para Android e iOS por “apenas” R$ 74,90.

O motivo de The Last Remnant ter chegado aos celulares pode ser explicado através de sua engine. O game foi um dos primeiros títulos da Square Enix a utilizar a Unreal Engine.

Na história do game, objetos misteriosos chamados “Remanescentes” existem desde os tempos antigos. Quem criou esses objetos? Quando? E por que motivo? Ninguém sabia nem tinha meios de saber, mas continuou a extrair e usar seu poder colossal. Com isso a humanidade prosperou, mas com o declínio desses objetos a humanidade começou a entrar em desespero.  Você começa como um jovem 100 anos depois da guerra se iniciar entre os povos.

Publicidade

The Last Remnant tinha o objetivo de trazer o fã oriental para o Xbox 360,  mas falhou miseravelmente. O game obteve uma recepção fria tanto do público como da imprensa.

The Last Remnant já recebeu ports para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e agora chega aos celulares.

Uma opção interessante para quem procura um RPG offline para zerar, mas com certeza o preço de R$ 74,90 não ajuda muito na escolha.

The Last Remnant NA APP STORE (IOS)

The Last Remnant NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  3.9 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News