Tencent Games faz redesign da sua logomarca

Com a nova atualização de PUBG Mobile, muitos jogadores notaram uma diferença no ícone e ao iniciar o game. A Tencent Games está fazendo um “rebranding” de toda sua estratégia de marketing com um novo slogan: Spark More (brilhe mais, numa tradução livre).

O slogan antigo da empresa era “Create Happiness with Heart”, algo como “Crie Felicidade com Coração”.

A “atualização” no logotipo e estratégia de marketing visam se adequar aos incentivos fiscais para empresas de games que promovem Esports. A Tencent Games, como é de se imaginar, está profundamente engajada com isso.

Publicidade

Outra informação interessante desse anúncio de Rebranding: a Tencent Games informa que já publicou 480 jogos em todo o mundo até o momento e atendeu a mais de 800 milhões de usuários em 200 países.

Portanto, ao atualizar os seus jogos da Tencent Games, não estranhe o novo logotipo e não pense que o jogo foi “vendido” para outra empresa. Tudo que aconteceu foi um rebranding da marca.

Fonte: The Esports Observer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News