SIMULACRA 2: Jogo no estilo “achei um celular” chega ao Android e iOS

Simulacra 2 é a sequência direta do primeiro jogo onde você acha um celular perdido e começa a mexer nele para descobrir coisas. O game faz parte daquele pseudo-gênero: “achei um celular”, onde o jogador interage com uma interface que parece o sistema Android/iOS e começa a mexer nas mensagens, fotos, vídeos e etc.

Esse estilo de jogo está mais na categoria dos adventure de terror, mas a Google categorizou o jogo como Simulação (você vai entender em breve).

Simulacra 2 chega ao Android e iOS e mantém as características dos jogos anteriores. É offline e pago, custando na faixa dos R$ 20 reais.

Publicidade

Em Simulacra 2, as coisas ficam ainda mais interessantes. Você encontra o smartphone de uma Digital Influencer morta. Mas será que ela morreu mesmo? Será que o celular não é uma armadilha? Só jogando para saber.

Legal né? Jogue de madrugada, por favor!

Já existem alguns jogos nesse estilo, mas o fator imersão ao simular a tela do celular é o grande atrativo desse tipo de game.

Assim como o primeiro game, Simulacra promete uma aventura bizarra e com múltiplos finais.

Simulacra 2 NA APP STORE (IOS)

Simulacra 2  NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Kaigan Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News