Shadowgun War Games alcança 500 mil pré-registros; game chega em fevereiro!

Shadowgun War Games, próximo jogo da Madfinger Games acaba de alcançar a marca de 500 mil inscritos no seu pré-registro. O aguardado game de tiro chega dia 16 de fevereiro do próximo ano com versões para Android e iOS.

Adepto do gênero “Hero Shooter”, o mesmo de games como Overwatch (PC) e até alguns já existentes para smartphones como Modern Combat Versus, Shadowgun War Games promete revitalizar o gênero com jogabilidade frenética e acessível.

Leia também:

Shadowgun War Games: Madfinger revela novos detalhes

Ace Force APK – Apex da Tencent Games? Está mais para Overwatch!

Hero Mission: “Overwatch para celular” Android foi relançado (APK)

Nesse estilo de jogo, cada personagem, ou herói, como preferir chamar, possui suas próprias habilidades. O destaque do gênero é justamente evitar o arquétipo do “soldado bom pra tudo”. O jogador deve compor um esquadrão com seus amigos, onde cada um vai complementar as deficiências dos outros.

Publicidade

Shadowgun War Games também terá um foco no cenário competitivo. A Madfinger está preparando uma liga para o game. Em 2018, a produtora realizou um torneio no Gamescom.

Shadowgun War Games na Google Play (ANDROID)

Shadowgun War Games na App Store (iOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News