Novos Jogos Android que chegam ainda em 2019 e 2020

O ano de 2019 foi incrível para os jogos de celular, e 2020 vai ser melhor ainda. Confira uma lista de novos jogos para Android e iOS que chegam ainda em 2019 e outros que chegam em 2020.

São games já confirmados para o Brasil ou que terão versões em inglês em breve. Deixamos de fora, por enquanto, alguns jogos chineses que estão sem previsão de lançamento.

>> Acompanhe os jogos que são lançados semanalmente aqui <<

Mas o que acham? Querem um top deles também? Deixem comentários.

Publicidade

– NOVO JOGOS ANDROID 2019 E 2020

– Pascal’s Wager

Pascal’s Wager é um RPG de ação com fortes influências gamísticas em Dark Souls e Bloodborne. O título está previsto para chegar primeiro ao iOS, mas terá versões também para Android, PC e consoles (só ninguém sabe quando).

Data de lançamento prevista: Janeiro de 2020

– Sky: Chidren of Light

Já disponível no iOS, falta o lançamento global de Sky: Chidren of Light (Filhos da luz). O game já está em testes e já é possível baixar instalando o APK por serviços como QooApp ou TapTap. Game de aventura com belos cenários 3D e ótima história. Jogo lindo, online, mas com foco em oferecer uma boa experiência. Ótimo para pegar e zerar.

Sky na Google Play.

Data de lançamento prevista: A qualquer momento no Android.

– Marvel Super War

https://youtu.be/8rk8Mw46T-A

O MOBA com heróis como os Vingadores e outros personagens da Marvel vai chegar ao Android e iOS no dia 19 de novembro. Marvel Super War foi criado em parceria com a NetEase e vai chegar em português e com servidores ocidentais. O jogo foi refinado a exaustão, está muito bonito graficamente e a jogabilidade é excelente.

Data de lançamento: 19 de novembro de 2019

Marvel Super War na App Store (IOS)

Marvel Super War na Google Play (ANDROID)

– Extraordinary ones

https://www.youtube.com/watch?v=naS2Z_BW9bI

Outro MOBA em produção da NetEase. O que chama atenção neste game é o seu character design. Os personagens possuem um visual de anime muito legal. A temática lembra um pouco animes como Boku No Hero Academia. E a semelhança rendeu até uma parceria com a produtora do anime que incluiu diversos personagens.

Data de lançamento: TBA.

Extraordinary ones na Google Play (ANDROID)

– League of Legends: Wild Rift

A versão mobile oficial de League of Legends será um game separado do original, mas que vai manter boa parte das mecânicas e jogabilidade. Será uma versão com partidas mais rápidas, mas ainda assim, terá vários campeões do LoLzinho clássico do PC.

Data de lançamento: fim de 2020.

League of Legends: Wild Rift na Google Play

– Teamfight Tactics

Já em testes no Android, Teamfight Tactics vai ganhar uma versão mobile no Android e iOS. No game de estratégia, jogadores se enfrentam em uma arena PvP. O jogador deve upar seus campões e deixa-los batalhar sozinhos. Dizem que é um clone de Auto Chess, mas o campo de batalha é um muito diferente.

Data de lançamento: começo de 2020.

Teamfight Tactics na Google Play

– Diablo Immortal

Parece que todas as empresas que fazem games de sucesso no PC estão de mudança para os celulares. Bastante odiado no seu anúncio oficial, Diablo Immortal, na realidade, parece um excelente game para android e iOS. O game será um RPG que vai manter os elementos tradicionais da franquia, mas se monetizar através de itens consumíveis no jogo (um dos motivos do hate).

Publicidade

Date de lançamento: algum momento em 2020.

Diablo Immortal está em pré-registro no Android.

– Naruto Slugfest

https://youtu.be/tJILvUFgCpY

Após o lançamento de Naruto Slugfest no SEA (Sudeste Asiático), a possibilidade de o jogo chegar ao ocidente é muito grande. Naruto Slugfest é um MMORPG em 3D com gráficos incríveis e jogabilidade focada na ação.

Data de lançamento: TBA.

LINK DO PRÉ-REGISTRO.

– Dragon Raja

Os jogos chineses estão invadindo o ocidente. Antes, eles eram vistos como curiosidade. Mas parece que as empresas abriram os olhos e estão trazendo vários games para o Brasil. E nem precisa mais ser jogo de franquia famosa. Dragon Raja é um RPG feito na Unreal Engine 4 com os melhores gráficos da atualidade. O jogo está em pré-registro no Android.

Data de lançamento: a qualquer momento.

Dragon Raja na Google Play.

– Shadowgun Wargames

https://youtu.be/3oxh-cX9Hns

Shadowgun Wargames é um game de tiro com visual e jogabilidade que parece uma mistura de Team Fortress e Overwatch. A jogabilidade é focada nas habilidades de cada “Herói”. Será que o jogo vai resgatar o gênero “Hero Shooter” nos celulares?

Data de lançamento: TBA.

Shadowgun WarGames na Google Play.

– Project Spellfire

Ainda sem muitas novidades, o game é o próximo projeto dos criadores de Vainglory, um dos MOBAs mais aclamados do mundo mobile. Não há muitas informações sobre o game ainda. Será que bem um Vainglory 2 aí?

Data de lançamento: TBA.

– NBA 2k playgrounds

Game praticamente pronto que, não sei o porquê ainda não foi lançado nos celulares. Versão mobile de um divertido jogo de basquete da 2K, o título foca em partidas 1v1 em que cada jogador controla dois atletas. Assim como o clássico NBA Jam, o diferencial são os poderes que cada atleta pode habilitar.

Data de lançamento: a qualquer momento.

NBA 2K na na Google Play (ANDROID)

– Apex Legends Mobile

O assunto até parecia “já ter morrido”, mas a EA fez questão de trazer a informação de que está sim trabalhando para trazer Apex Legends para novas plataformas. E como o game já está disponível para PS4, Xbox One e PC, falta apenas Nintendo Switch e Mobile.

Data de lançamento: TBA.

– Devil May Cry Mobile (Pinnacle of Combat)

Faz um tempo que a CAPCOM não fala no Devil May Cry: Pinnacle of Combat. Game criado em parceria com a Yunchan e em Unity 5, o novo DMC para mobile terá como alvo o mercado chinês. O game ganhou um trailer com gameplay no começo de dezembro de 2019.

Data da lançamento: TBA.

Link no TapTap: https://www.taptap.com/app/72799

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News