Naruto Slugfest: MMORPG 3D para Celular está em Pré-registro

Depois de muitos testes beta, Naruto Slugfest finalmente será lançado no SEA. O jogo está em pré-registro através do seu site oficial.

Naruto Slugfest, jogo de MMORPG com gráficos 3D será lançado em breve no Sudeste Asiático e estará disponível para jogar do Brasil. O game é licenciado Masashi Kishimoto, o próprio criador do mangá do Naruto.

Vale lembrar que quando um jogo é lançado no SEA, ele comumente está disponível para jogar direto do Brasil, sem VPN. Os jogadores poderão acessar o jogo em inglês, mas terão que lidar com o ping alto.

Publicidade

Usuários do Android poderão baixar o APK em qualquer site que forneça ele (APK Pure, Qoo-app, Tap Tap e etc). Já quem possui iOS, vai precisar de uma conta nas App Store de Singapura, Filipinas, Malásia, Indonésia, Tailândia  ou Vietnã.

Por enquanto não há qualquer previsão de um lançamento no ocidente, mas assim como aconteceu com outros games chineses, caso o “hype” seja muito grande no ocidente, eles lançam também por aqui. Um exemplo disso foi o game dos Cavaleiros do Zodíaco, que não é da Bandai e foi lançado no Brasil e é um enorme sucesso.

Página oficial do game no facebook.

LINK DO PRÉ-REGISTRO.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News