Migu: jogar games de PS4/XBOX One no Android (sem cadastro)

Migu Play é um aplicativo lançado na China que permite jogar games de Playstation 4 e Xbox One via streaming direto do celular Android. O destaque deste aplicativo é a possibilidade de testar o serviço sem pagar nada. Você nem precisa sequer fazer um cadastro.

Para quem não entendeu nada ainda sobre streaming de jogos, funciona assim: O jogo é processado em computadores (servidores) e o resultado, a imagem, é processada e entregue no seu celular. Obviamente, para o Migu funcionar, é preciso que você tenha uma internet rápida.

Publicidade

Para testar, basta baixar o APK neste link. Escolher o game e pronto.  Há diversos títulos como GTA V, Sekiro, Controle, Devil May Cry 5, The Witcher 3, A Plague Tale: Innocence, Resident Evil 2 e muitos outros.

Leia também:

APK do Nvidia Games! É tudo de graça mesmo? Entenda!

E3 2019: Bethesda anuncia Orion, tecnologia para melhorar jogos na nuvem

Jogos do Xbox no Celular: Microsoft dá mais detalhes sobre o xCloud

Vortex – Streaming (tipo Stadia) com Servidores no Brasil

O serviço é oferecido gratuitamente sem registro. O usuário está limitado a um teste de 140 minutos, mas alguns usuários já descobriram como ficar jogando depois deste tempo.

O Migu também não exige gamepad. Basta iniciar o game e jogar, os comandos estão na tela.

LINK DO APK

Basta acessar o link, tocar no botão verde para baixar o APK e pronto. Uma vez baixado, você escolhe o o jogo, espera a barra “encher” e o jogo inicia.

Fonte: Canal Noia Games.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News