Melhores Jogos para Android e iOS (15-12-2019)

Veja os melhores jogos para Android e iOS lançados nesta primeira metade de dezembro. A semana foi bastante agitada com um contraste interessante: Um RPG Online e outro Offline.

Veja também os Melhores Jogos para Celular de outras semanas.

– Black Desert Mobile (Grátis)

Enfim Black Desert Mobile finalmente está no ocidente. A parte boa é que o game chegou com servidores estáveis e com boa compatibilidade. Ate mesmo quem possui smartphone intermediário está conseguindo jogar. A parte ruim é que o game está apenas em inglês e o modo automático “deita e rola”. Mas enfim, é Black Desert e é bom ficar antenado pois o game vai ganhar muito conteúdo em breve.

Publicidade

Baixar Black Desert Mobile no Android ou iOS.

Tamanho: 3 GB  | Idioma: Inglês | Online

– The Last Remnant REMASTERED (Pago)

The Last Remnant REMASTERED é a versão remasterizada de um RPG offline lançado para Xbox 360 lá em 2008. Por se tratar de um remaster de um game de consoles, The Last Remnant é pesado.. e caro. O game é de autoria da Square Enix, e possui muito daquele jeitão de JRPG. Ideal para quem é fã de Final Fantasy, mas não espere pagar barato neste jogo.

Baixar The Last Remnant no Android ou iOS.

Tamanho: 3.9 GB  | Idioma: Inglês | Offline

– Champion of the Fields (Grátis)

A NetEase lançou o seu jogo de futebol aqui no Brasil. Champion of the Fields é um game online nos mesmos moldes de PES Mobile 2020. O diferencial de Champion of the Fields é ser um pouco mais leve, sendo ideal para que não consegue rodar PES. O game conta com licença FIFPro com jogadores e clubes conhecidos.

Baixar COF no Android ou iOS.

Tamanho: 600 MB  | Idioma: Português | Offline

– Very Little Nightmares (Pago)

De uns tempos para cá, não há como negar que os jogos pagos estão se destacando em qualquer lista de melhores games para Android e iOS. A Bandai Namco lançou o sinistro e fofo Very Little Nightmares. Esse jogo de quebra-cabeça possui enredo sinistros e rende até alguns sustos.

Very Little Nightmares no Android ou iOS.

Tamanho: 700 MB  | Idioma: Português | Offline

– X Survive (Grátis)

X Survive é um game de sobrevivência para Android. As screenshots no game são totalmente mentirosas, mas o game na realidade não é tão ruim assim. Com bons gráficos em 3D, o game conta com 2 modos: survive e creator. O primeiro é o modo padrão onde você deve construir e também tomar cuidado para não morrer. Já o modo creator é o modo de construção sem nenhum mob para te matar.

Download X Survive no Android.

Tamanho: 183 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Simulacra 2 (Pago)

Simulacra 2 é um game no estilo “achei um celular perdido”. O jogador encontra um smartphone e deve investigar o que tem nele. O novo game não é tão empolgante quanto o primeiro, mas garante bons sustos. Um game de adventure com terror. Infelizmente, Simulacra 2 é apenas em inglês.

Very Little Nightmares no Android ou iOS.

Tamanho: 1.7 GB  | Idioma: Inglês | Offline

– Iron Saga (Grátis)

Mistura de RPG e Shoot ’em up, Iron Saga é um game com visual de anime com especial recomendação para quem curte Lolis e Oppais. Os jogadores devem colecionar essas garotinhas e seus mechas superpoderosos. O game conta com modo campanha e arenas para enfrentar outros jogadores.

Download Iron Saga no Android ou iOS.

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Inglês | Online

– Lumia Saga (Grátis)

Nossa lista se encerra com mais um jogo online. Anunciado em julho, Lumia Saga chegou de mansinho na Google Play e App Store. É literalmente o MMORPG mais fofo para Android e iOS. São 8 classes de heróis diferentes onde cada uma possui sua própria build e árvore de habilidades.

Download Lumia Saga no Android.

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Inglês | Online

Bônus – Minecraft Earth (acesso antecipado)

Está disponível em acesso antecipado, o game que traz Minecraft para o mundo Real. Minecraft Earth é um jogo de Realidade Aumentada e geolocalização. Os jogadores devem passear pe mundo (o nosso, de verdade mesmo) e coletar itens para construir estruturas.  O único problema é que parece que é preciso ter um bom smartphone para usar a Realidade Aumentada, o que pode ser frustrante para alguns.

Baixar Minecraft Earth no Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News