Horror Hospital 3 – Jogo OFFLINE para Android

Horror Hospital 3: Dead Way é um jogo de tiro em primeira pessoa do subgênero survival-horror para Android. Ele é o terceiro jogo da série de horror hospital, que é uma continuação direta do segundo jogo, aonde os dois investigadores paranormais, Water e Melissa, ficaram preso em uma cidade fantasma após um acidente de moto.

Horror Hospital 3: Dead Way é offline e grátis para baixar e jogar, mas existe alguns itens que podem ser comprados com dinheiro real dentro dele.

O terceiro jogo começa aonde o Horror Hospital 2 terminou. Walter e Melisa visitaram um hospital diferente a procura de eventos paranormais para uma nova investigação. Depois que Walter chega aos arquivos confidenciais, eles deixam o hospital e vão para suas casas para examinar os arquivos.

Publicidade

Mas no caminho os dois sofrem um acidente, causado por um fantasma que aparece de repente na frente de sua moto. Melissa está ferida. Eles precisam consertar a moto, mas estão numa cidade deserta e desconhecida cheia de criaturas do mal.

Desenvolvido o motor gráfico Unity, os gráficos são simples. Porém com uma leve melhoria em relação ao segundo jogo. Alguns bugs são frequentes como inimigos e npcs que deslizam pelo chão enquanto andam e a caixa de colisão que às vezes falham quando você tenta atingir um inimigo. Porém nada que prejudique muito a experiência durante a jogatina.

Horror Hospital 3: Dead Way segue a mesma jogabilidade e controles do segundo jogo da franquia. Porém com algumas adições e melhorias. O seu personagem pode correr, quando o jogador segura o botão virtual do lado esquerdo, andar livremente pelo mapa e atirar em inimigos.

O game inicia com 3 continues e ao perdê-los é game over. Porém mais continues, simbolizados por um círculo de coração, podem ser adquiridos ao assistir anúncios ou com dinheiro real.

– Vale a Pena Baixar?

Horror Hospital 3: Dead Way uma continuação digna para a franquia. Apesar de possuir gráficos simples e alguns bugs, sua história e quebra-cabeças são bem trabalhados. Sua trilha sonora, que aparece em momentos chaves, dá uma imersão a mais ao título. Poder continuar desvendando mistérios paranormais sem precisar de conexão à internet também é um dos seus principais destaques.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora: Heisen Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 169 MB

Confira também os outros jogos da Franquia, todos são offline.

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News