Durango OFFLINE? Nexon adiciona modo que não exige internet


Saiu a última atualização de Durango (Android e iOS). Como vocês já devem saber, o game será retirado das lojas de aplicativos em breve. Mas a Nexon deixou um pequeno presente para os gamers. O jogo contará com funções offline.

Dentre as funções, estará a possibilidade de salvar a sua ilha offline. Você poderá acessar a área sempre que quiser, sem precisar que a internet esteja ativa. Também haverá a possibilidade de iniciar um novo personagem e criar uma nova ilha.

Porém, não ficou claro se essas funções estarão disponíveis após os servidores do game serem desativados. Isso porque na nota de atualização feita pela Nexon, diz que é preciso passar da tela de login para acessar o modo offline. Até o momento, o game não deixa utilizar o modo offline.

Então ficamos na dúvida. Com o servidor desativado, o modo offline ainda estará acessível? Isso vamos descobrir apenas no dia 19 de dezembro, quando os servidores do game serão desligados para sempre.

Leia também:

Days After – Jogo OFFLINE no estilo Last Day on Earth (APK)

Além das funcionalidades offline, a nova e última atualização de Durango adiciona novas construções, corrige bugs e apresenta o capítulo final da história.

Fonte: Página Oficial no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News