Dragon Raja está em pré-registro na Google Play do Brasil

O dos jogos com os melhores gráficos da atualidade no Android vai chegar ao Brasil em breve. Dragon Raja, desenvolvido pela Tencent e utilizando a Unreal Engine 4, vai chegar ao ocidente pelas mãos da ZLOONG.

O game é um RPG futurista com foco na história.  O game também possui muita ação e personagens icônicos. A versão chinesa é gratuita para baixar e jogar, com algumas compras cosméticas ou que aceleram a progressão no game.

Publicidade

O enredo será um pouco diferente da versão chinesa e haverá algumas diferenças na modelagem dos personagens, mas no geral, é praticamente o mesmo game lançado na China há alguns meses.

Dragon Raja vai chegar com versões em inglês. O game terá 1.9 GB de dados para baixar, mas ao ser descompactado no celular, o game pode precisar do dobro desse espaço.

Leia também:

Dragon Raja (ex Project E) – APK do jogo da Tencent com Unreal Engine 4

ReEvolve: o incrível MMORPG da Tencent no estilo “Monster Hunter”

O game terá foco em dispositivos top de linha e muito provavelmente estará disponível apenas para quem possui smartphone com processador Snapdragon 835, similares ou processadores superiores.

Ainda não há data de lançamento prevista.

Link de Pré-Registro.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News