DLS 2020 é lançado como novo jogo no Android (APK)

A First Touch Games lançou Dream League Soccer 2020 (DLS20) como um novo jogo na Google Play. O game está disponível, por enquanto, apenas em alguns países e será lançado globalmente em janeiro de 2020.

Geralmente, a produtora do jogo lança as atualizações dentro do seu game já lançado há alguns anos, ela faz isso desde 2016, mas para a edição 2020, a FTG preparou um novo game.

Dream League Soccer 2020 conta com gráficos remodelados e capturas de movimentos reais dos jogadores. O game conta com licença FIFPro, 8 ligas e uma divisão com jogadores clássicos (atletas das antigas).

Publicidade

https://youtu.be/k4IzQMWaOmk

Infelizmente, rolou muito mentira e Fake News sobre DLS20. Então tivemos que esperar surgir um link real do jogo na Google Play para confirmar os rumores. Mas dessa vez é mesmo real, DLS 2020 foi mesmo lançado em alguns países e em breve estará no Brasil.

Confira o link do jogo na Google Play.

LINK APK

Desenvolvedora:  First Touch Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 245 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News