Devil May Cry Mobile ficou mesmo para 2020 (Android e iOS)

O aguardado Devil May Cry: Pinnacle of Combat, que noticiamos lá em 2017, vai ficar mesmo para 2020. O game para Android e iOS, está sendo feito pela CAPCOM em parceria com a Yunchang Games. O game retrata Dante e Nero com visual de DMC3 e jogabilidade frenética.

Mas nem tudo é notícia ruim. Há um novo trailer do game que mostra a jogabilidade, confira no vídeo abaixo.

Publicidade

Devil May Cry: Pinnacle of Combat é descrito apenas como um game de ação que terá vários elementos do jogo de consoles.

Descrição do jogo no TapTap.

“Devil May Cry – Ápice do combate” é um genuíno jogo para celular de Devil May Cry desenvolvido em conjunto pela Yun Chang Game Development e pela equipe oficial da CAPCOM de Devil May Cry. O jogo herda a combinação de liberdade e flexibilidade de Devil May Cry, habilidades e estratégia, estilo de luta deslumbrante e sem restrições, e também usa a tecnologia de captura de movimento líder do setor para oferecer aos jogadores uma experiência imersiva de combinação que reaparece perfeitamente. As batalhas mais assustadoras, como monstros, demonização e bombardeio, tornam a experiência mais rica e diversificada.

A fim de manter a visão de mundo consistente da série Devil May Cry, o jogo também restaura os personagens clássicos, cenas, armas e chefes da série Devil May Cry ao máximo, e apresenta o mundo gótico sem precedentes com os visuais artísticos da mais alta qualidade, testemunhando os personagens originais Novo enredo não revelado.

Imagens:

Fonte: Daniel Ahmad e TapTap.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News