Champion of the Fields: Game de Futebol chega ao Android e iOS

Com licenca FIFA Pro e com Roberto Carlos como porta-voz, Champion of the Fields – game da NetEase –  quer concorrer com FIFA, PES e Dream League Soccer.

A NetEase Games lançou para Android e iOS o jogo Champion of the Fields. Um game de futebol com gráficos em 3D. COF conta com controles precisos, partidas completas e desafio multiplataforma.

Publicidade

Champion of the Fields parece ser focado no jogador “hardcore”. O game tem suporte a controles Bluetooth. Os controles são simples e diretos, mas possuem muitas “assistências”.

O game conta com vários modos de jogo, mas o principal deles é o modo onde você cria seu próprio time, algo similar ao Ultimate Team do FIFA.

O modo multiplayer é o grande destaque do game. As partidas podem ser curtas (2minutos cada tempo), mas a jogabilidade completa está presente. Um diferencial divertido são os emotes que você pode enviar para o seu adversário.

– Vale a pena baixar?

No Geral, COF parece um aproveitamento um game de futebol mediano. Os gráficos são leves e o jogo roda em qualquer celular. O game sofre do mesmo problema de outros títulos do gênero, é exclusivamente online e focado na abertura de “pacotinhos”.

COF NA APP STORE (IOS)

COF NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK PARA BAIXAR O APK

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho:  600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News