Google elege Call of Duty Mobile o Melhor Jogo para Android de 2019

call-of-duty-mobile-melhor-jogo-celular-2019-1 Google elege Call of Duty Mobile o Melhor Jogo para Android de 2019
Sem surpresas Call of Duty Mobile venceu como melhor jogo para Android de 2019 em vários países. A votação aconteceu no próprio aplicativo da Play Store.

Melhor jogo para Android de 2019: Call of Duty Mobile

Lembro-me que por anos, vários estúdios tentaram replicar a fórmula das series Modern Warfare e Black Ops no celular. Gameloft e outros estúdios pequenos sempre tentaram criar o “Call of Duty Mobile”.

Mas em 2019, a versão oficial e definitiva finalmente chegou.  Call of Duty Mobile é um game que como poucos transporta a experiência do tiroteio dos consoles e PC para o mobile.

Na minha opinião, um dos grandes méritos do jogo ser tão bem aceito é o fato dele ser compatível com uma grande gama de aparelhos. Trazendo uma jogabilidade fluída e frenética.

Leia também:

Shadowgun Legends recebe prêmio Android Excellence da Google

PUBG Mobile é o Melhor Jogo Android de 2018 (segundo a Google Play)

Free Fire é o melhor jogo de 2018 no Voto Popular? Só em alguns países!

– Outros vencedores do “Melhores do ano” da Google Play

Os outros jogos venceram em outras categorias. Vale lembrar que todas as categorias são por votação do público. Os melhores do ano da Google Play podem variar de região para região.

No caso do melhor jogo competitivo, por exemplo, foi Brawl Stars, enquanto no Sudeste Asiático, o vencedor foi Saint Seiya Awakening.

Para melhor jogo indie, venceu Ailment. Um game de ação que acontece dentro de uma nave. Particularmente não conhecia o game, mas pretendo “fechá-lo” em breve.

Nos Estados Unidos, a votação foi bem diferente. Por lá, venceu o jogo Chuncel, com Grimvalor em terceiro lugar.

Veja a lista dos vencedores na Google Play.

 

Com informações de DroidGamers.com.

Publicidade