Bright Memory ganha versão Android (APK em inglês)

O Natal dos fãs de jogos do Android acaba de ficar mais feliz com o lançamento (em teste beta ainda) do jogo Bright Memory. Esse fantástico FPS com gráficos inacredtiáveis e jogabilidade single player, está disponível em inglês. Fãs do Android podem baixar o APK e testar o game gratuitamente.

O jogo está disponível em alguns sites chineses. Para jogar, basta acessar esse link, baixar o APK e pronto. Vale lembrar que esta é uma versão de testes do jogo, e ela é gratuita, ao contrário das versões para PC e iOS. Assim, não há garantia de que este seja o jogo completo.

Publicidade

Mas chama atenção que Bright Memory para Android já esteja em inglês, assim como a versão para iOS. Isso talvez indique que o lançamento do jogo no ocidente esteja muito próximo. Bright Memory chegou em novembro para iPhone e iPad e tirou o fôlego dos jogadores ao oferecer uma campanha singleplayer offline, algo raro em games de tiro da atualidade.

Para quem não conhece Bright Memory é um game de ação do gênero First Person Shooter (FPS). Um dos destaques do jogo é a possibilidade de utilizar várias armas como espadas e até a “força”.

O game se passa, ironicamente, em 2020, mas num futuro alternativo. Um grupo de pesquisa (SRO) descobre uma espada com mil anos de idade. Dessa espada é extraído um material chamado “Alma de Jiu Xuan”, que é capaz de reviver os mortos.

Ciente disso, uma organização terrorista (SAI) decide tomar a operação e é aí que as coisas começam a dar errado. Logo se descobre que as várias criaturas e cadáveres que um dia, povoaram a ilha, foram reanimadas pela “Alma de Jiu Xuan”. Cabe a você enfrentar as criaturas e terrositas.

Dono de um gráfico OK no PC, Bright Memory é ABSURDO nos celulares. O jogo já chegou ao iOS, onde custa apenas R$ 10,90.

Por enquanto, essa versão de testes é gratuita no Android. Na Google Play, o jogo ainda está em pré-registro.

Link para Baixa o APK (Android)

Desenvolvedora: Xiancheng Zeng / FYQD-Studio, PLAYISM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: ??
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

Muito obrigado ao leitor Matteus Nascimento pela dica do jogo. Já mandou a sua? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News