Xtreme Drift 2 – Jogo OFFLINE para Android

Xtreme Drift 2 é o segundo da série de jogos de derrapagens para Android e web. Neste título grátis para baixar e jogar, os gráficos e a jogabilidade foram aprimorados e você pode competir em uma nova variedade de impressionantes pistas. O game é offline e também possuí um modo online que você pode jogar contra até 3 players.

Antes de começar a corrida, você pode personalizar seu veículo escolhendo sua cor e acessórios. Xtreme Drift 2 possui 28 carros e várias personalizações incluindo carenagens, suspensão, escapamentos e powerups. Os powerups aumentam a velocidade máxima, o tempo de resposta dos freios e a potência do nitro do seu possante.

O game possui 4 modos de jogo: drift, race, Free e online. No modo drift você tem 10 pistas liberaveis para fazer a maior quantidade de pontos de derrapagens no menor tempo possível.

Publicidade

No modo race você disputa uma corrida de uma volta contra 3 adversários bots. No modo free, um mapa aberto está a sua disposição para trafegar em busca de mini games para ganhar estrelas extras.

E por último, o modo online no qual você pode criar uma sala personalizada ou entrar em uma existente e disputar corridas, nas mesmas dez pistas do modo drift e race, contra até 3 jogadores reais. Este modo é uma mistura do drift e race. Nele você ganha se chegar na melhor posição e ganha pontos extras ao fazer derrapagens durante a corrida.

Xtreme Drift 2 oferece controles customizáveis. Você pode escolher entre conduzir seu carro com setas, volantes ou inclinando o celular para os lados usando o giroscópio dos dispositivos mobile. Além dos habituais freio/ré e acelerador, você tem acesso ao um botão virtual para freios de mão que ajuda nas derrapagens nas pistas.

https://youtu.be/gPbRU_i5eEo

– Vale a pena baixar?

Com muitas opções de customizações, Xtreme Drift 2 é um bom jogo para quem gosta de personalizar e “envenenar” vários modelos de carros para correr contra outros jogadores. O mapa do modo livre, que pode ser jogado à noite ou de dia, é bem ambientado com pedestres e veículos circulando pelas ruas. Mas poderia ser melhor aproveitado com desafios de corrida e drift no lugar dos mine desafios casuais. O game é bem generoso com os jogadores. Ele presenteia com moedas ao assistir vídeos publicitários, se inscrever no canal oficial no YouTube, curtir a página do Facebook e outras coisas in-game.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: MehdiRabiee
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 321 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News