Way of Retribution: Awakening – Jogo OFFLINE Inspirado em Dark Soul’s

 Way of Retribution: Awakening é um RPG de Ação do subgênero Hack n’ Slash inspirado na série Soul’s. Com versões para Android, neste jogo você está em um mundo misterioso e sombrio e precisa dar fim ao um conflito que dura milênios. Way of Retribution é um jogo offline, em português e que está disponível grátis para baixar e jogar na Play Store.

Após a queda dos deuses pelas mãos de seus próprios adoradores, o equilíbrio entre a luz e sombras foi quebrado. O mundo em que milênios atrás, a paz prevalecia, se tornou um campo de batalha sem fim e coberto pela escuridão. Você é o humano gerado pela união da luz e escuridão, que deve acabar com as guerras milenar e trazer de volta a paz a muito tempo esquecida.

Leia também:

Animus: O “Dark Souls Mobile” retorna a Google Play

Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

Animus: Arauto é o novo “Dark Souls Mobile” e OFFLINE para Android

Pascal’s Wager: Grátis para Testar, DLCs, PVP e mais

Publicidade

Seu primeiro desafio é a criação do personagem, que pode ser um homem ou mulher. Way of Retribution: Awakening oferece muitas opções de personalizações com dez presets, e seis classes sendo: cavaleiro,  ladrão, curador, o mago, necromancer e o guerreiro. Além das várias opções e combinações de aparência.

Os controles são bem adaptados e tem uma resposta rápida. Algo que é primordial para os games do gênero. Você pode andar livremente pelos cenários cheio de lugares a explorar, atacar, rolar, sacar sua espada, travar um inimigo, trocar de equipamento.

– Vale a pena baixar?

Way of Retribution: Awakening é indicado para os fãs da saga Soul’s. A ausência de automático, inimigos que se levantam do chão se não forem finalizados antes de cair, e um início sem qualquer indicação para onde ir deixam o desafio bem elevado. Ideal para os gamers hardcore.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Lib
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.1
Idioma: Português | Tamanho: 691 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News