V4 é o novo MMORPG da Nexon com visual impressionante, mas…

A Nexon é uma empresa mundialmente conhecida pelos seus jogos de RPG com gráficos impressionantes. A empresa despontou no ocidente com o lançamento deHIT em 2016 e depois com Darkness Rises.

Mas um novo projeto de jogo de MMORPG vem chamando a atenção dos jogadores, trata-se de V4, um game com gráficos muito bonitos e que com certeza utilizam a Unreal Engine 4.

O jogo foi lançado na Coreia do Sul hoje, com versões para Android e iOS.

Publicidade

Veja o trailer.

V4 é um game de MMORPG para Android e iOS em que os jogadores serão caçadores de demônios e monstros. O jogo terá 6 classes iniciais, cada uma com seu sistema de recursos e combates exclusivos. Haverá 5 modos de câmera diferentes para os jogadores “observarem” o campo de batalha em diferentes ângulos.

De cara, é hora de colocar o hype “no bolso” e ficar um pouco receoso. Depois do fracasso de Durango e de Overhit (no ocidente), a Nexon pode demorar mais do que esperado para trazer esse jogo para cá.

V4 já estreia na Coreia com avaliações mistas. O jogo está atualmente com nota 2.5/5 estrelas na Google Play, o que não é um bom sinal.

Além de V4, a Nexon já possui outro MMORPG lançado que ainda nem chegou ao ocidente, Traha.

Link na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nexon.v4kr

Leia também:

Dragon Project: RPG de Ação adiciona Novos Recursos em Recente Atualização

RebirthM: Dicas e Guia para o MMORPG da Caret Games

ROHAN M – Novo MMORPG para Android (APK) e iOS

Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Dawn of Isles: Novo MMORPG da NetEase, Baixe o APK!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News