The Swords of Ditto: RPG RogueLike OFFLINE (Android e iOS)

Chegou ao Android e iOS, já faz algumas semanas, o jogo The Swords of Ditto. Este Roguelike compacto oferece uma divertida aventura no melhor estilo “The Legend of Zelda”.

O game já havia sido lançado para iOS, e chega da mesma forma na plataforma da Google, como um jogo pago (R$ 23,99) e OFFLINE.

The Swords of Ditto foi lançado para PCs e consoles em 2018, em outubro de 2019 o game chegou ao Android e iOS.

Publicidade

Um dos conceitos mais bacanas deste jogo é o seu formato “cíclico”. Ao morrer, um novo personagem assume a “espada de Ditto” e parte em uma jornada para derrotar a bruxa Mormo.

Leia também:

30 Melhores Jogos RPG OFFLINE para Android e iOS

Cat Quest: a jornada épica do gatinho cavaleiro chega ao Android

Esse lance de ser “cíclico” permite zerar o jogo mais de uma vez, e quando você derrota a bruxa, novos lugares são abertos e há até estátuas em seu nome.

The Swords of Ditto compacta uma aventura que duraria cerca de 30 horas em um jogo de 4 ou 5 horas. Ideal para pegar e zerar no celular.

Como foi dito antes. O jogo é um roguelike e os produtores acrescentaram uma dificuldade a mais. O jogo é procedural.

Em The Swords of Ditto, o jogador tem 4 dias (no tempo do jogo) para fortalecer seu personagem e encarar a Bruxa. Caso você morra, 100 anos se passam e tudo no jogo muda de lugar. Mas você pode vencer e continuar a enfrentar a bruxa a cada 4 dias.

Para quem jogou bastante The Legends os Zelda, The Swords of Ditto lembra imediatamente games como “A Link to the Past”. A arte cartoon do jogo é belíssima e a visão segue o padrão de jogos do gênero.

O game possui suporte a controles Bluetooth e USB. Não é necessário aplicativo para mapear botões.

Veja um review incrível do canal Nautilus!

– Vale a pena baixar?

Muito recomendado para quem ficou órfão dos “Zenonias”, The Swords of Ditto é um daqueles jogos que dá gosto de pagar. Um game belíssimo no smartphones que mostra que o nicho de RPGs e aventuras offline está firme e forte, desde que você pague alguns trocados.

Sworld of Ditto na App Store

Sworld of Ditto na Google Play

Desenvolvedora:  DevolverDigital
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News