Survival Heroes Brasil é lançado para Android

A XcloudGame em parceria com a Snail lançaram na Google Play do Brasil a versão “BR” de Survival Heroes. Apelidada apenas de Survival Heroes Brasil, o jogo tem conteúdo todo em português e servidores localizados em nosso país.

Survival Heroes Brasil é exatamente igual ao jogo em que se baseia. Um título que mistura MOBA e Battle Royale. A movimentação, câmeras e comandos são idênticos aos de jogos como Mobile Legends, Arena of Valor e etc.

Mas é na jogabilidade que as coisas ficam diferentes. Ao invés de batalhas para derrubar o “nexus” adversário, em Survival Heroes Brasil cada um vai se virar para sobreviver.

Publicidade

Para quem olha de longe parece um MOBA. Mas o principal modo em Survival Heroes Brasil é um Battle Royale. Os jogadores devem coletar recursos como armaduras, armas e poções para sobreviver até o final. Os combates podem ser corpo a corpo ou a distância.

A versão em inglês tinha uma relação de amor e ódio com os jogadores brasileiros. Mas com a versão “localizada”, será possível aproveitar ao máximo Survival Heroes.

– Requisitos para jogar

* Requer conexão boa e estável com a internet.
* Especificações recomendadas para aproveitar ao máximo Survival Heroes Brasil: Android 4.0 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM.

– Vale a pena Baixar?

Eu baixei e não “dava nada” pelo game. Mas me surpreendi. Não sou muito fã de MOBA, mas esse modo Battle Royale ficou muito legal. O game possui gráficos bem modestos na configuração “Economia de energia”, mas é possível ativar gráficos em FullHD a 60fps.

As mecânicas de equipar o personagens são bastante intuitivas. O jogo parece fácil mas possui uns macetes. Nele, é muito comum dois jogadores se unirem contra um, mesmo no modo solo. Tome muito cuidado.

Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  XcloudGame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  |  Tamanho: 775 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News