Lançaram um “Super Mario Odyssey chinês” para Android

Os chineses não brincam em serviço quando o assunto é copiar franquias famosas. Não é que surgiu um “Super Mario Odyssey piratão chinês” para Android?  O jogo com gráficos muito parecidos aos do console da Nintendo.

O game, é claro, não tem a qualidade do jogo da Nintendo, mas possui mecânicas de combates idênticas aos de Super Mario Odyssey.

Na realidade trata-se de um RPG online, onde o jogador enfrenta os inimigos em pequenas arenas. Os gráficos são excelentes e impressiona como conseguiram copiar modelos 3D e assets da Nintendo.

Leia também:

Pokémon Lets Go Mobile – APK para Android

Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Infinite Duel: “Pokémon” com personagens de Anime e Marvel

Monster Legend: ex-Digimon Digital World Evolution (APK) e W10

Veja um pouco do gameplay abaixo.

O objetivo é passear por vários cenários enfrentando inimigos e conhecendo a história do Mario. O game está apenas em chinês.

Aviso.

Por motivos óbvios não podemos postar o link do game. Afinal, ele é completamente “Piratão” e fere na cara dura, a propriedade intelectual da Nintendo. O que poderia ocasionar problemas para  o site. No máximo podemos dar o nome do game.

Nome do game: 文明大冒险(马里奥大乱斗)APK

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News