Brasil fica em 11° na final da repescagem do PUBG Mobile Club Open 2019

pubg-club-open-finais Brasil fica em 11° na final da repescagem do  PUBG Mobile Club Open 2019

Infelizmente não deu para os brasileiros da Red Canids Kalunga se manter no mundial de PUBG Mobile. A equipe era a única representante do nosso país na competição, e lutava por uma vaga na repescagem. A  PMCO Global Prelims aconteceu neste fim de semana (de 23 a 25).

O resumo do primeiro dia do evento, você confere aqui.

No segundo dia da repescagem do PUBG Mobile Club Open (PMCO) 2019, por muita movimentação na tabela. As equipes que sentiram a pressão no primeiro dia, começaram a “se soltar mais”.

Porém, os brasileiros da Red Canids Kalumga tiveram um mal começo. A equipe caiu na 14 posição após adotar uma estratégia dos jogadores caírem separados.

Na segunda queda a equipe da Red Canids adotou uma postura de ficar mais “dispersa”, com os jogadores um pouco longe um dos outros. A estratégia provou não ser uma boa ideia. Em poucos minutos, a Red caiu na 16 posição.

As quedas seguintes seguiram o mesmo padrão com a Red Canids ficando sempre nas últimas posições.

No terceiro dia, a tabela começou a se definir. As equipes Mega Esports e Bigetron se definiram no top da tabela com uma grande vantagem.

Quem ficou com a terceira vaga para as finais do mundial de PUBG Mobile foi a equipe Orange. A Orange estava em 8ª posição e com a vitória na última partida, saltou para a 3ª posição.

Curiosamente, as três primeiras colocadas da competição são do sudeste asiático.

Veja o Resultado Final das PMCO Global Prelims.

final-repescagem-pmco-2019-911x1024 Brasil fica em 11° na final da repescagem do  PUBG Mobile Club Open 2019

Vale relembrar que este fim de semana se trata de uma repescagem. As finais acontecem mesmo no próximo fim de semana (29).

Vídeo.

Publicidade