Brasil fica em 11° na final da repescagem do PUBG Mobile Club Open 2019

Infelizmente não deu para os brasileiros da Red Canids Kalunga se manter no mundial de PUBG Mobile. A equipe era a única representante do nosso país na competição, e lutava por uma vaga na repescagem. A  PMCO Global Prelims aconteceu neste fim de semana (de 23 a 25).

O resumo do primeiro dia do evento, você confere aqui.

No segundo dia da repescagem do PUBG Mobile Club Open (PMCO) 2019, por muita movimentação na tabela. As equipes que sentiram a pressão no primeiro dia, começaram a “se soltar mais”.

Publicidade

Porém, os brasileiros da Red Canids Kalumga tiveram um mal começo. A equipe caiu na 14 posição após adotar uma estratégia dos jogadores caírem separados.

Na segunda queda a equipe da Red Canids adotou uma postura de ficar mais “dispersa”, com os jogadores um pouco longe um dos outros. A estratégia provou não ser uma boa ideia. Em poucos minutos, a Red caiu na 16 posição.

As quedas seguintes seguiram o mesmo padrão com a Red Canids ficando sempre nas últimas posições.

No terceiro dia, a tabela começou a se definir. As equipes Mega Esports e Bigetron se definiram no top da tabela com uma grande vantagem.

Quem ficou com a terceira vaga para as finais do mundial de PUBG Mobile foi a equipe Orange. A Orange estava em 8ª posição e com a vitória na última partida, saltou para a 3ª posição.

Curiosamente, as três primeiras colocadas da competição são do sudeste asiático.

Veja o Resultado Final das PMCO Global Prelims.

Vale relembrar que este fim de semana se trata de uma repescagem. As finais acontecem mesmo no próximo fim de semana (29).

Vídeo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News