Reign of Amira: Arena – Jogo OFFLINE para Android

Reign of Amira : Arena é a continuação de Reign of Amira : TLK para Android, no qual o jogador deverá proteger o templo de inimigos poderosos que tentam invadi-lo em grupo. O jogo é offline e está disponível grátis para baixar e jogar na Play Store. No entanto Reign of Amira ™: Arena é um jogo exclusivo para dispositivos com Snapdragon 845 ou superiores.

Assim como seu antecessor, Reign of Amira ™: Arena é um jogo criado para demostrar o poderio dos processadores da Qualcomm. Equipado com a API Vulkan, o game exibe gráficos 3D impressionantes. Até os inimigos comuns são bem definidos e possui animações de ataques com direito a poderes de raios, bolas de energia cheio de partículas. Os chefões se destacam com suas armaduras e armas bem detalhadas. Eles possui um repertório de ataques especiais que dá gosto de se vê. Um exemplo é o samurai com o ataque das três espadas flamejantes que deixam resíduos de partículas de fogo em seu trajeto.

Leia também:

Melhores Jogos para Celular da Semana

Os 30 Melhores Jogos de Ação 3D OFFLINE para Android e iOS

O único cenário, pátio do templo, é um show visual. O muro que o cerca é cheio de desenhos orientais, estátuas e recipientes, o último com fogo bem animados, que dão mais imersão ao game. Vários elementos diferentes como poços de águas e vegetação rasteira estão espalhados pelo chão. Eles reagem de maneiras distintas ao personagem principal e inimigos.

Publicidade

Nossa heroína Arima deixa suas espadas e ataques especiais, da sua última jornada, de lado e enpunha arcos e flechas. Com eles, ela impedirá os inimigos de invadirem o templo sagrado. Assim como a mudança das armas, a jogabilidade também mudou. Agora você tem um 2 joysticks: um esquerdo para movimentar a personagem e o direito para definir a direção dos disparos.

Ao acabar com a energia vital dos inimigos é deixado uma moeda de ouro em seu lugar, que serve para comprar flechas com ataques especiais para a Amira. Elas podem seus utilizadas até toda a wave for eliminada. Sendo assim, se você quiser ultilizar novamente o seu efeito terá que recomprá-la no próximo round.

– Vale a pena baixar?

Graficamente falando Reign of Amira ™: Arena é impressionante. Me atrevo a dizer que está em nível de consoles. E fica a amostra todo o esforço da equipe de produção. Mas não é o game que se esperava depois de Reign of Amira ™: TLK. O novo jogo mais parece um spin-off da série Reign of Amira. Ele possuí apenas um cenário e o único objetivo é eliminar hordas de inimigos para conseguir recursos para comprar itens consumíveis e destruir mais hordas de inimigos.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Qualcomm Game Studios
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 525 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News