ReEvolve: o incrível MMORPG da Tencent no estilo “Monster Hunter”

A Tencent é uma empresa que não para de lançar games incríveis para celular. Seu mais recente lançamento na China prova que a evolução dos games mobile estão longe de estagnar. ReEvolve é um MMO surpreendente, que mistura elementos de Portal Knights com Monster Hunter.

Tudo começa quando sua personagem cai em um mundo misteriorso cheio de criaturas. Determinada a sobreviver, ela se une a outros amigos que também caíram neste mundo. Parece que a sobrevivência será fácil, mas é aí que as coisas complicam. Além de lidar com a fauna local, os sobreviventes vão ter que entrar em portais para buscar recursos em outros planetas.

O design tecnológico dos personagens contrasta com criaturas feitas de cristais. O visual do jogo é belíssimo (desde que você tenha um smartphone potente).

Publicidade

ReEvolve parece uma “reinvenção” dos jogos de MMORPG. Há um foco muito maior em cutscenes e na história. Isso é uma coisa que a Tencent já vinha demonstrando com outros jogos como Dragon Raja.

ReEvolve foi lançado há alguns dias e mesmo que muita gente apenas dê atenção apenas no hype inicial dos primeiros dias de lançamento, vale a pena acompanhar mais de perto.  Afinal, esses novos jogos da Tencent vão ditar a evolução dos games mobile nos próximos anos.

ReEvolve está disponível para Android e iOS. No Android, basta usar o link abaixo para conferir o game. Para baixar é preciso ter o aplicativo do site TapTap instalado. No iOS, você precisa criar uma conta na App Store do China.

Baixar no Android (APK)

Desenvolvedora:  Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  |  Tamanho: 1.9 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News