Re: Zero INFINITY: Personagens de anime em games 3D (APK)

Re: Zero INFINITY é um novo jogo para Android e iOS. Baseado no anime Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Starting Life in Another World), este RPG online para celulares possui combates baseados em turnos e gráficos em 3D muito bonitos.

O game está em teste beta aberto apenas no Android, que começou no dia 19 de novembro e vai até o dia 10 de dezembro. Por enquanto, Re: Zero INFINITY está disponível apenas em chinês e japonês.

Subaru Natsuki é convocado para o outro mundo. Ele logo faz amizade com uma menina meio-elfa de cabelo prateado . Quando ele e a menina são misteriosamente assassinados, Subaru acorda e descobre que ele tem a habilidade de “Voltar da Morte”, permitindo-lhe inverter os acontecimentos, ele recorda todos os acontecimentos quando morre, embora apenas ele se lembra dos eventos do dia anterior.

Publicidade

Re: Zero INFINITY é um cardgame com muitos elementos de monetização. Aquele típico jogo de anime que todo mundo já deve ter uma boa ideia em mente. A principal mecânica são os combates em turnos com cartas.

Baixar no Android (APK)

Desenvolvedora:  成都天象互动网络游戏有限公司
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News