PUBG Mobile: Veja como os Hackers dominaram a Crew Challenge

O desafio Crew Challenge recomeçou há alguns dias no PUBG Mobile. Uma coisa que ficou bem evidente é a quantidade de hackers nas partidas. Os jogadores começaram a comentar e gravar os hackers em ação em várias oportunidades.

Para quem não sabe, a Crew Challenge é a competição interna do jogo para eleger os melhores jogadores de PUBG Mobile. Ela acontece sempre no início de cada temporada. Os jogadores são convidados a jogar em horários determinados e seguindo algumas regras.

As partidas são monitoradas, ou pelo menos, deveriam ser.

Publicidade

O que está acontecendo é que há muitos trapaceiros nas partidas. Mas muitos mesmos. Personagens que saltam mais alto que casas, correm mais rápido que os carros q que “somem” ao ser nocauteados.

Os relatos de inúmeros hackers nas partidas vêm exatamente dias após a Tencent anunciar banimento em massa de várias contas ilegais.

O vídeo abaixo é de um jogador usando hack no torneio Crew Challenge.

Contudo, ainda é possível perceber que os jogadores que estão no topo do rank da Crew Challenge no servidor AS (América do Sul) continuam a ser contas novas muito suspeitas.

A Tencent e PUBG Corp continuam a intensificar a caça aos hackers, mas parece que está sendo inútil.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News