Como foi o 1º dia do PUBG Mobile Club Open 2019 (preliminares)

Veja como foi o desempenho da equipe brasileira na PMCO Global Fall Split 2019 – Dia 1.

Terminou agora a pouco as preliminares (repescagem) da PUBG Mobile Club Open (PMCO) Fall Split, o campeonato mundial do game em 2019. O Brasil, representado pela equipe Red Canids Kalunga, ficou na 8ª posição.

As preliminares começaram com a equipe MEGA Esports dominando e vencendo duas partidas seguidas. Mas na terceira partida as outras equipes “acordaram”. A equipe Orange venceu, seguida das equipes Tempo Storm e Bigetron que “destruíram””nas partidas seguintes. A Bigetron, na penúltima partida, abateu 23 jogadores antes de fechar o seu “Chicken Dinner”.

Publicidade

A equipe brasileira começou modesta nas primeiras duas partidas. Mas os brasileiros colocam os rifles para cantar rapidamente. A equipe brasileira conseguiu muitos abates, porém, a vitória não saiu.

Realmente é complicado bater de frente com equipes do Sudeste Asiático (SEA). Vale lembrar que o competitivo de PUBG Mobile é muito mais forte no oriente, com campeonatos e “scrims” acontecendo constantemente.

– Entendendo as finais do Mundial de PUBG Mobile 2019

Hoje (23) foi o dia das preliminares da PUBG Mobile Clube Open. Trata-se de uma repescagem.

A equipe Red Canids Kalunga se classificou para essa repescagem ao ficar em segundo lugar no campeonato sul-americano. O Team Queso, vencedor do sul-americano, vai diretamente para as finais da PMCO, que acontecem no próximo final de semana (30).

Apenas os top 3 dessa repescagem passam para a final.

– Tabela de classificação de hoje (23)

– Vídeo da Stream do PMCO preliminares 2019 – dia 1

– Próximas partidas

Amanhã (24) e segunda (25) acontecem mais 2 partidas com os mesmos times para determinar as 3 melhores equipes que vão para a finais na semana que vem. Apenas para relembrar, as partidas dessa semana são repescagens.

Confira também: https://clubopen.pubgmobile.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News