Proton Bus Simulator 2020 – Jogo OFFLINE para Android

Proton Bus Simulator 2020, conhecido como Proton Bus 2020 ou apenas PBS 2020, é um simulador de ônibus para Android, desenvolvido pelo brasileiro Marcos Elias, também conhecidos como MEP. Ele está disponível grátis para baixar e jogar na Play Store do Brasil. O jogo é offline e em português.

Durante o jogo, caminharemos pelas ruas das grandes cidades de São Paulo, reuniremos passageiros e tentaremos levá-los para onde eles quiserem. Você conduzirá diferentes modelos de Ônibus e passará por paradas únicas no jogo desenvolvido pelo MEP. Uma experiência realista estará esperando por você no jogo com diferentes mapas e recursos seja no PC ou dispositivos Mobile.

Embora a versão mobile seja simples em termos de gráficos, o game é bastante satisfatório em termos de conteúdo. A produção bem-sucedida de mais de 1 milhão de jogadores também é limitada nos modelos de personagens.

Publicidade

Em outras palavras, a maioria dos passageiros que pegam o ônibus terá o mesmo tipo e caráter. Lutaremos contra o tráfego fluente no jogo e tentaremos levar nossos passageiros sem acidentes. Além disso, acidentes ou frenagem repentina durante a condução deixam os passageiros infelizes.

Leia também:

Melhores Jogos de Dirigir Ônibus para Celular Android

Proton Bus Simulator 2020 não é recomendado para aparelhos com mesmo de 4GB RAM para rodas bem. No entanto usuários de dispositivos mais antigos ou modestos, podem se divertir com as versões de Proton Bus Simulator 2017 e Proton Bus Simulator Lite.

– Vale a pena baixar?

Proton Bus Simulator 2020 é um simulador de ônibus grátis sem missões ou pontos. Nele, seu objetivo é dirigir por grandes cidades de mapa aberto, pegar e levar passageiros para onde eles quiserem. Além de personalizar ônibus com novas pinturas, letreiros e outras muitas modificações que podem ser baixadas pelo site oficial. O jogo possuí bastante conteúdo gratuito sendo 99% desbloqueado. PBS 2020 é um dos melhores simuladores de Ônibus da Play Store e sua primeira versão e a lite contam com mais de um milhão de downloads cada.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: MEP
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 1GB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News