Project Spellfire: produtora de Vainglory levanta US$ 10 milhões para novo game

A produtora Super Evil Megacorp, situada na Califórnia, acaba de levantar US$ 10 milhões de dólares em uma nova rodada de investimento. Tudo para continuar a produção do seu mais novo game: Project Spellfire.

O novo jogo está em desenvolvimento há 18 meses. Ele fará parte do novo catálogo da Rogue Games. Essa empresa está assumindo a Super Evil Megacorps.

Por enquanto, foi revelado apenas um Tease Trailer.

Publicidade

“Somos fãs de longa data de Super Evil e Vainglory, por isso estamos honrados em confiar no jogo e ansiosos para começar”, disse Mike DeLaet, CEO da Rogue Games.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com o Super Evil e reunindo os atuais gerentes da comunidade para tornar a transição o mais suave possível e salvaguardar a qualidade da experiência Vainglory”.

Não há data de lançamento para Project Spellfire, mas ao que tudo indica, o jogo ficará para 2020.

Fonte: PocketGamer.biz

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News