Estilo Pokémon: Pocket Tyrannosaurus – Android APK

Pocket Tyrannosaurus é um jogo de MMORPG, com gráficos em 3D, personagens e história muito parecidos com Pokémon. O game chinês possui versão em inglês e conta com uma enredo interessante e cenários em mundo aberto.

O jogo está disponível, por enquanto, apenas para Android, e duvido que chegue ao ocidente devido as suas semelhanças com a franquia Pokémon.

Veja como o jogo ficou muito parecido com Pokémon, no vídeo abaixo.

Publicidade

O grande atrativo de Pocket Tyrannosaurus (口袋暴龙) são os gráficos. Este é um dos clones de Pokémon mais bonitos já feitos para o celular.

Os combates são em tempo real (assistidos) e a jogabilidade fora das batalhas segue aquele padrão de MMORPGs mobile e de PC, o jogador toca num link para o personagem ir diretamente para as missões.

Leia também:

Pokémon Lets Go Mobile – APK para Android

Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Infinite Duel: “Pokémon” com personagens de Anime e Marvel

Pocket Conquest: RPG 3D Online de Pokémon e em PORTUGUÊS (Android)

Apesar do estilo “cópia safada”, fica a demonstração de como a plataforma mobile já é perfeitamente capaz de rodar jogos de RPG ricos de conteúdo como Pokémon. Com vastos mundos em 3D.

O APK do game está no vídeo. Não podemos postar o link do mesmo aqui no site. Espero que entendam.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News