O Mundo de Greg – Jogo OFFLINE para Android

Craig of the Creek: Itch to Explore, conhecido no Brasil como “O Mundo de Greg: Os Desbravadores”, é um jogo de plataforma 2D para Android, no qual o jogador controla Greg, o protagonista do desenho animado.

Greg e seus amigos se aventuram em uma jornada para descobrir o que existe no certo do bosque. O jogo é offline grátis para baixar e jogar na Play Store com suporte a vários idiomas incluindo o português do Brasil.

Craig of the Creek: Itch to Explore segue a história do desenho animado da Cartoon Network. Ao achar uma parte não mapeada do Creek, no centro de Poison Ivy Grove, Craig decide descobrir o que o espera lá.

Publicidade

O game tem jogabilidade semelhante a muitos side scrolling. Além de pular e correr, o jogador pode pular mais alto com a ajuda de certos power-ups encontrados nas fases como Mortimer, o periquito, sapatos e a espada. O passarinho fornece a habilidade de pular mais alto, os sapatos para correr mais rápido e a espada de aplicar um dano nos inimigos.

O Mundo de Greg: Os Desbravadores tem um total 25 fases. O jogador navega pelo game através de um mapa do bosque no estilo super Mario World e em fases com rolagem lateral.

O mapa exibe uma representação de várias áreas do bosque como a casa na árvore. O Mundo de Greg: Os Desbravadores tem fases lineares, repletas de obstáculos e inimigos. O jogador atravessa as fases correndo, pulando, evitando ou detonando os inimigos.

Ao iniciar cada fase, você recebe três vidas, que são perdidas se o Greg ou outro personagem desbloqueável entram em contato com um inimigo, cair em riachos e buracos sem fundo. O game termina quando o personagem fica sem vida, embora ele possa continuar no último nível jogado selecionando “continuar”.

https://youtu.be/JYr300T3ef0

– Vale a pena baixar?

O Mundo de Greg: Os Desbravadores é um jogo bastante leve, jogabilidade e gráficos simples. Com uma curva de dificuldade baixa, o game tem apenas 25 fases, que podem ser puladas ao utilizar moedas adquiridas “in-game”. Os controles são bastante simples, possibilitando ao jogador usar apenas uma mão, mesmo com o celular na  “horizontal”. Os destaques são a possibilidade de utilizar o trio principal e passar por lugares do desenho da Cartoon Network, além de estar em português e ser completamente offline.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: GlobalFun Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 40 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News