My Hero Academia: The Strongest Hero – Novo CBT na China

Assim como Dragon Ball Strongest Warrior, My Hero Academia: The Strongest Hero é aquele típico MMORPG incrível que é guardado a sete chaves na China. O jogo para Android e iOS abriu um novo CBT (teste beta fechado) e como já de se imaginar está fantástico.

Veja o vídeo de gameplay abaixo.

Publicidade

My Hero Academia: The Strongest Hero é baseado no anime e mangá de mesmo nome, que também é conhecido como Boku no Hero Academia. O jogo conta a história de Izuku Midoriya (Deku), um garoto que sonha em ser como os Super Heróis da TV.

No caso do universo de My Hero Academia, esse tipo de sonho é real. 80% da população possui algum poder sobrenatural, a “individualidade”. Mas para Deku será muito difícil pois ele nasceu sem nenhuma individualidade (aparentemente).

O game narra parte da história do anime ao mesmo tempo que se abre para modos comuns a vários MMORPGs como Arenas multiplayer.

Leia também:

Dragon Ball Strongest War pode ser jogado fora da China! Baixe o APK!

Melhores Jogos de Anime para Celular Android de 2018 (até agora)

Naruto Slugfest: O melhor jogo de Naruto está de volta (APK)

Seria muito interessante se alguma empresa trouxesse o game para o ocidente. Pois, por enquanto, My Hero Academia: The Strongest Hero permanece como exclusivo na China. O jogo ainda não tem data de lançamento para aquele país e pode ser que exija número de um telefone chinês para jogar.

Por enquanto não temos links, pois apenas alguns jogadores foram agraciados com o CBT. Mas você pode acompanhar a página de download do jogo no serviço TapTap.

Link do jogo no TapTap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News