Mental Hospital VI chega aos celulares e mantém preço acessível

Mental Hospital VI é o sexto jogo de franquia e foi lançado recentemente para Android. O novo game sai um pouco da temática “horro gráfico” e entra com uma pegada mais “terror psicológico”. Mental Hospital VI é pago, mas o preço é baratinho, apenas R$ 4,29.

A pergunta que fica é: vale a pena comprar esse jogo? Felizmente a resposta é sim. É verdade que a Agaming+ é conhecida por fazer jogos pequenos, mas Mental Hospital VI cumpre a meta de divertir custando pouco.

No comando de um repórter, o jogador deve investigar um Hospital Psiquiátrico. Ao chegar ao local, que parece ter sido envelhecido centenas de anos, você não sabe se está lidando com assassinos reais ou espíritos. O novo game tem o subtítulo “Child of Evil”. Parece que há um espírito de uma criança aprisionado nesse hospital.

Publicidade

– Vale a pena Comprar?

Divertido e arrepiante, Mental Hospital VI vale muito a pena pelo valor de R$ 4,29. É o jogo mais aterrorizante lançado pela Agaming+. Os gráficos são excelentes, a jogabilidade é acessível e na medida. Além disso, ele é completamente offline.

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Agaming+
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News