Melhores Jogos para Celular da Semana (09-11-2019)

Chegamos a mais um fim de semana, e como sempre, chegou a hora de separar os melhores games que tivemos a honra de conhecer durante os últimos 7 dias. Confira os melhores games para o seu dispositivo com Android ou iOS.

The Swords of Ditto (Pago)

Começamos o nosso top com um jogo que deveria ter entrado na semana passada. The Swords of Ditto é um game de ação e RPG sensacional que possui um sistema de história que continua mesmo depois que seu personagem morre. O game tem gráficos belíssimos e uma aventura com cerca de 4 a 5 horas de duração. Perfeito para zerar no celular. Jogo offline!

Publicidade

Baixar Swords of Ditto no Android e iOS.

Way of Retribution (Grátis)

Para quem curte dificuldade, Way of Retribution dará o desafio necessário para os nobres guerreiros sedentos por batalhas. O jogo sem automático, sem dicas e com muitos inimigos. As fases são longas e não há dicas, apenas trilhe o seu caminho. Não apenas a jogabilidade, mas a atmosfera obscura do game, lembra muito Dark Souls. Jogo offline.

Baixar Way of Retribution no Android.

Bastion (Pago)

Bastion é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos (Foto: Divulgação)
Bastion é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos (Foto: Divulgação)

Depois da separação do contrato com a Warner, Bastion retorna a App Store de graça para baixar e testar. No momento da publicação desse top, a versão completa do game continua de graça, mas é por tempo limitado. Bastion é um excelente jogo de aventura onde você controla um personagem que tem sua história contada por um narrador. Game inovador e muito criativo. Totalmente offline!

Baixar Bastion no iOS.

ScarFall (Grátis)

ScarFall chamou atenção por ser um jogo muito parecido com Free Fire. Curiosamente, ele chega a ser mais leve que o competidor famoso. Mas tem uma diferença que chamou ainda mais atenção dos jogadores. O game possui um modo offline. Sim, um Battle Royale offline, é isso mesmo que você leu.

Baixar Scarfall no Android.

Crossing Void (Grátis)

Esse game reúne personagens de vários animes diferentes. Controle heróis que de animes como Sword Art Online, Hataraku Mao-sama!, Boogiepop Phantom e Shakugan no Shana. Eles vão colidir entre si em uma aventura para otaku nenhum botar defeito. Game muito indicado para fãs de anime em geral.

Baixar Crossing Void no Android e iOS.

Cracked Crusaders (Grátis)

Cracked Crusaders é um jogo de plataforma para Android e iOS com elementos de RPG. No comando de um simpático pastor, sua missão é recuperar suas ovelhas e acabar com o senhor do mal. O visual retro esconde a complexidade do game, que possui muitas fases e chefões. Jogo offline.

Baixar Crossing Void no Android e iOS.

LEIA TAMBÉM:

MELHORES JOGOS ANDROID E IOS DA SEMANA PASSADA!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News